Trocas e devoluções

  • Todos os envios da Floripa Sex Store são feitos utilizando os Correios, por PAC ou SEDEX. As embalagens são discretas, descaracterizadas e apropriadas para o transporte seguro dos produtos. Cada embalagem contém, além dos produtos solicitados, a nota fiscal da compra.
  • Os prazos e valores vão depender do CEP do comprador. O serviço PAC tem o tempo médio de 03 a 09 dias úteis e o SEDEX leva em média de 01 a 04 dias úteis, sempre dependendo do Estado de destino. Todos os produtos saem sempre de nossa central de atendimento da loja virtual situada em Florianópolis, Santa Catarina.
  • Se você não ficou satisfeito com a sua compra fique à vontade para trocar o seu produto. Mesmo sendo uma loja virtual, a Floripa Sex Store oferece toda a facilidade para você efetuar a sua troca
  • As trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto, o primeiro passo é comunicar a nossa equipe de atendimento através do e-mail contato@floripasexstore.com.br.

Informações importantes

– Você pode trocar pelo produto que desejar desde que disponível em estoque

– O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para o transporte, que será analisada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado

– A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou cópia dela deve acompanhar o produto 

– As condições do produto para devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido) você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela restituição do valor pago

– Em casos de restituição do valor pago: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito bancário, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis. 

– Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso prejudicar o produto, seu produto poderá ser substituído por outro idêntico. Em caso de o produto não estar mais disponível no estoque, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja. 

– Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos em oferta.